junho 03, 2013

Decore Seu Banheiro!

Oi leitor (a) do blog, tudo bem?

Faz tempo que não posto inspirações de banheiros. Ambiente que também requer nossa atenção e cuidado. Um banheiro além de limpo, bem arrumado e organizado é importante para o nosso dia a dia e bem estar.

Selecionei imagens que mostram boas ideias de decoração para deixar o seu banheiro com muito estilo. Reparem nas cestarias que ajudam na ordem, apoios como prateleiras, banquetas... Tudo clean e lindo!

Beijos e bom começo de semana pra você.


























































































Fotos via: http://www.housetohome.co.uk/



2 comentários:

  1. Bom dia!
    lindas inspirações!Veio na hora certa , estou mudando algumas coisas em meu banheiro.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem Quel? Uau hein! Eu simplesmente aaaaaaaaaaaaaaaaamo banheiro! Adorei as bancadas feitas com móveis e, acho que nem precisa eu dizer qual bancada me conquistou mais, né? rs Huuum, lindas cortinas e paredes com tecido. Ah, aquela cadeira encapada ficou um charme. E o biombo? Toda esta decoração, Quel, aqui no Brasil tá difícil de se ver, pois os banheiros estão cada vez menores e, quando alguém pode fazer uns centímetros a mais, instalam uma hidro, pelo menos é o que eu tenho visto por aí. Achei um charme aqueles antigos azulejos sobre o lambri. Ai, eu adoro plantas no banheiro, mas se a gente não tiver uma ampla janela, que entre muita claridade, a coitadinha fica sofrendo e, acaba desenvolvendo o "girafismo" (ficam com longos caules à procura de luz rs). Raquel, seu bom gosto é demais. Tinha até esquecido de como me faz bem olhar estes seus posts. É muito bom porque passa uma tranquilidade imensa. Parece que o mundo é assim, "What a Wonderful World". Bjs e uma excelente quinta pra vc

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...