julho 01, 2013

Detalhes Que Deixam Nossas Casas Um Charme!

Olá, bom dia!

Chegamos a julho! Tempo de descanso para muita gente, e quando pensamos em descanso, o nosso lar é o carro chefe.

Para conseguir um canto relaxante e harmonioso, nada melhor que uma casa cheia de charme, com conforto e beleza. Por isso, investir nos detalhes faz uma diferença enorme.

Inspire-se nas imagens abaixo, são detalhes decorativos que deixam sua casa com muito estilo e bom gosto.

Beijos e boa semana pra todos!



 Cestos são ótimos aliados na decoração!




Um primoroso e exclusivo enxoval!




Lindos arranjos de flores!




Belíssimas louças!


















Organização com vidros, uma graça!




Bandejas de prata nunca caem de moda!








Uma bela roseira para dar boas vindas!












Que detalhe lindo!








Reparem no pé da luminária!







Detalhes Inusitados...




Fotos via: http://pinterest.com/homeandcottage



3 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem né? E que diferença fazem os detalhes hein? Huuummm...Aquele enxoval e mais que primoroso, é uma loucura! Eu amo richeleu, bordade, ponto palito e tudo que seja de algodão, dá trabalho para lavar secar e passar então sem comentários, mas o conforto é insubstituível. Tem uma foto aqui que tem tudo o que eu gosto: xadrez, floral e morango kk, melhor que isso só se fosse tomando um solzinho numa manhã gelada como tem feito por aqui, rsrs Na foto dos vidros organizando a cozinha tem uma panela que eu peguei na mão hoje. Estava procurando uma panelinha para colocar feijão, queria de inox, mas só encontrei muito grande. Daí eu vi essa esmaltada e, embora mto. gde. pra mim, peguei só pra ver mesmo. Mas ela é uma espagueteira, é assim mesmo uma dentro da outra. A que vai dentro é um escorrefor, mas como aqui em casa só eu para comer macarrão, eu escorro no coador de chá kkk Outra fruta que eu amo é figo maduro. O costume aqui é fazer figo em calda, ninguém deixa o figo amadurecer do pé. Já plantei aqui em casa, mas deu uma praga e morreu. Agora estou cuidando de outro, quem sabe... rs Amei aquela máquina com cilindro de macarrão junto, que saudade de comer macarrão feito em casa. Realmente aquele pé da luminária de ferro fundido está lindo e a poltrona de couro? Outra luminária linda é aquela da cozinha, muito linda. Ah, mas aquela janela, com roseira e glicínia, pra mim, é o carro chefe de hoje rs Grande beijo e uma quarta-feira bastante ensolarada pra vc, Quel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      Ah, você e os detalhes, nessa postagem combinou mesmo... rs
      Você me contou do figo, eu também só gosto da fruta natural, não gosto em calda.
      A minha mãe sabe fazer em calda e eu nunca gostei.
      Ah falando em mãe, eu perguntei pra ela sobre aquela flor perto da casinha de passarinho, lembra?
      Mas, nós duas ficamos analisando e achamos que é uma planta de fora do país, e não temos aqui.
      Uma pena, pois é maravilhosa!
      Detalhes lindos, que bom que gostou. Você gosta tanto de glicínia que confundiu, aqui tem roseira! rs
      Obrigada pelo comentário amiga, um beijão pra você!

      Excluir
    2. Olá Quel, tudo bem comigo e tenho certeza que contigo também. Quel eu não confundi não, vi a roseira e também a glicínia na mesma foto,do lado direito, quase caindo fora rsrs Tenho olhos de lince pra tudo o que eu gosto rs Bjs e uma sexta fantástica pra vc.

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...