julho 24, 2013

Bem Vindo Os Ares Da Fazenda!

Bela maneira de começar o dia, com o galo cantando!

Delícia desfrutar dos ares do campo, ainda mais com esse friozinho gostoso.

Comer um feijão cozido no forno à lenha, milho no espeto tirado da brasa, um bolo quentinho com café. São prazeres que os ares de fazenda nos proporcionam e nos envolve em tão precioso momento!

Acordar cedinho e ver a grama coberta pela geada, o ar que sopra de mansinho e o aconchego da casa quentinha, com o restinho de lenha queimando na lareira.

Bem vindo os ares da fazenda para você apreciar e sentir tudo isso a cada imagem.

Beijos e felicidades!

































































































































Fotos via: Tumblr

"Ao longo da estrada, 
Aprendi que não adianta desperdiçar tempo
dedicando-se apenas a uma flor.
Quanto mais regarmos todo o nosso jardim e 
espalharmos água e vida por todo ele,
colheremos mais flores, e sentiremos melhor a sua fragrância.
Nem mesmo a mais bela e preciosa flor
quando sozinha
é capaz de ser tão bela quanto um jardim repleto de flores,
não tão preciosas. "

ROBSON SANTANA






4 comentários:

  1. Tudo muito lindo! Filomena

    ResponderExcluir
  2. Olá Quel, tudo bem né? Ah, me senti tão em casa com estas imagens. Adoro imagem de galinha e aqui tem até uma de galo. Quando eu vou pro sítio de uma amiga, a Roze, eu fico tirando fotos das galinhas, aí ela fala, corre que aqui tem uma chocando tira foto dela também rsrs Eu gosto da Roze porque ela me entende rsrs O post já abre com aquela mesa com os pés maaaaaaaaaaravilhosos! A próxima cozinha tem xadrez na toalha que a gente ama né?, móveis de madeira sem pintura e aquele armarinho que eu sou louca pra encontrar, acho que vou ter que pedir para um marceneiro encontrar pra mim rsrs Fiquei um tempão olhando aquele fogão a lenha e, na parede duas meias luas que fazem as vezes de paneleiro, mas eu não consegui encontrar onde ele é preso, apesar que se for pendurar panelas leves como as que tem lá, não precisa de muito fixar na parede. Cada mimo que tem aqui hein? Leiteirinha, ovos caipiras, luminária medieval rs, maçãs de um vermelho sem par, vassourinha de forno a lenha, cadeiras de balanço, interessante aquele porta vela ou led, no quarto da foto 29 e, os armários e louças, na foto 30 são de enlouquecer né? Quanto capricho. Achei um regador rs Muitas panelas de cobre aqui hein, são lindas, pena que não podemos cozinhar mais nelas ou pelo menos não com frequência né? Quel, como sempre vc escolhendo imagens a dedo para exaltar a beleza do simples e pra nós, que vimos aqui todos os dias, é um deleite poder, dentro das diversas realidades, que nós apreciadoras do seu Blog vivemos partilhar tais belezas, que vc nos traz a cada dia. Obrigada, querida Raquel. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. deslumbrante
    beijos
    silvana

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...