julho 09, 2013

Country Chique!

Bom dia pessoal, tudo bem?

Hoje é feriado só no Estado de São Paulo, e para combinar com esse dia lindo e de descanso para alguns, vamos apreciar a beleza do estilo country chique.

Essa sensação ligada a terra, apaixonante e convidativa desse estilo irresistível.

Para você que busca esse modo de vida vai adorar!

Beijos e ótimo dia!































































































































Fotos via: http://pinterest.com/bellacorona/country-chic/








5 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Angela.
      É bom saber disso.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Quel, tudo bem né? Estou entorpecida com estas imagens, que aliás dispensam comentários rs Mas como vc me conhece, já deve saber que eu não consigo deixar um post deste em brancas nuvens rsrs A primeira cozinha é ma ra vi lho sa! Aquela ilha é perfeita, o paneleiro, as prateleiras, aquele janelão huuuuuuuum, belíssimos. Me apaixonei por aquela mesa da cozinha da foto 4 de baixo para cima rs E as baquetes italianas? Morango com direito à folhinha e flores huuuuuuuuum Raquel, estou pingando de sono, o medicamento já está fazendo efeito, mas todas as fotos merecem comentários, tem coisa linda e aconchegante aqui, como aquele sol entrando naquela porta maravilhosa, na foto 9. Assim que eu bati o olhos, senti uma paz enorme. Como o brilho do sol é lindo né? Acho que não tem mais nada que represente tanto a vida como ele, por isso é um astro. Grande beijo e uma quarta-feira, gostosa como o calor do sol no inverno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!!
      Como é lindo e chique tudo isso mesmo.
      Minha amiga se você não comenta já fico preocupada contigo...rs
      O sol é o médico longe de casa! Astro rei com toda certeza.
      Beijão pra você também.

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...