julho 15, 2013

Decoração Country Com Toques Pretos

Olá, bom dia!

Essa semana vou publicar aqui no blog somente postagens sobre o estilo country .
Estilo que aprecio muito, e que combina comigo. Então selecionei essas imagens como um álbum de consulta.

Espero que seja bom para você também, pois são belas inspirações para quem ama como eu o estilo country.
Vou começar a semana pela cor preta, que pontuada na decoração em móveis ou portas e janelas, fica um arraso!

Acompanhem comigo, vamos ficar mais próximos do campo, da natureza, uma viagem ao estilo de fazenda.

Beijos, um ótimo começo de semana, amanhã tem mais!


















































































































Fotos via: Pinterest






2 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Amei a ideia de ter uma semana de Country, quem sabe eu aprenda as características desse estilo e consiga identificá-lo com mais facilidade. Vc abre o post com aquelas cadeiras de balanço lindíssimas, aliás a gente nem vê mais este tipo de cadeira né? Amei aquele trabalho no galpão de madeira, puxa e como eu gostei. Admiro as pessoas que fazem coisas que enriquecem o ambiente, um objeto, uma parede e por aí vai rs E o mais interessante é que parece que foi colocado um estêncil, mas o tamanho do desenho e as mata-juntas provam que tudo foi feito à mão livre, dez pontos à mais rsrs Adorei aquele assoalho do hall de entrada, além de serem tacos bem tratados, a disposição deles deu um charme à mais p/ o piso, Vc viu, na primeira cozinha, tem sopeira, sopeirinha e sopeirão! Lindas, brancas, aí que vontade de ter rsrs Menina, te contei não né? Encasquetei que queria cozinhar a lenha, comprei o fogão, instalei chaminé e, ontem fiz pra minha irmã uma polenta, huuuuummmm! Que diferença no sabor né? Estou apaixonada por ele, se não fosse a escassez da madeira, eu cozinharia todos os dias lá, rsrs Claro que eu não tive condições de comprar um fogão como o que tem aqui hoje, todo em ferro fundido. Sabe que tem fogão a lenha mais caro do que um carro popular zero? O meu ficou em 540 reais e ainda no cartão em 9 vezes rsrs Acho lindo os móveis Country, as cadeiras, as cristaleiras quadriculadas com vidros e o uso de xadrez. Lindas a cortina e poltrona. Eu roubaria três objetos destas fotos, primeiro uma sopeira é claro rs, segundo aquele caldeirão de cobre que está naquele fogão a lenha maravilhoso e o último, aquele galo lindíssimo, embora não tenha tido muito destaque na foto, só isso rsrs Ambientes lindos, aliás como sempre né? Grande beijo e uma terça-feira maravilhosa p/ vc.

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Que charme a cortina no xadrez.
    Andréia

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...