julho 21, 2013

Decoração Country Na Madeira

Bom dia!

Madeira é o tema de hoje dentro do estilo country, fechando a semana que dediquei a esse estilo adorável. Foram várias tonalidades, e para não deixar de fora a cor da madeira, posto hoje excepcionalmente.

Por ser um material de caráter nobre, a madeira é sempre bem vinda. O madeiramento usado na construção das casas, portas, janelas, batentes, rodapés, assoalhos e todo o mobiliário de madeira dentro de uma casa é o que confere aconchego, beleza e sofisticação. Quanto mais aprimorados forem esses detalhes, mais luxuosa será. Dentro de qualquer estilo, não só do country, é claro.

Mas, como a postagem é sobre esse estilo, veja como a madeira transmite tudo isso nas imagens.

O clima do campo merece muito madeiramento, é o básico para o country, deixando as casas um charme!

Confira, é surpreendente tanta beleza!

Até amanhã e bom domingo!



































































































Fotos via: Pinterest





Um comentário:

  1. Olá Quel, tudo bem? Também adoro a cor da madeira. Aliás a madeira é um material muito versátil e se for nobre melhor ainda rs Eu quero aquela tina com ovos, que está sobre a mesa redonda. Aquele pão caseiro, o doce, castanhas, fruta, que delícia de mesa, sem contar o armário de madeira, lindo hein? A foto seguinte tem uma bancada maravilhosa! Pedra e madeira uma combinação bem natural e linda. Agora, aquela cozinha está arrasando aqui né? O fogão, achei lindíssimo, os bulinhos na prateleira, a cor das paredes e o lambri também, que está lindo, chaleira de cobre, mesa com gaveta, pra ser perfeita mesmo tinha que ser minha rsrs Que lindas as camas de ferro, lindas também as cadeiras de balanço, aquele banco suspenso por correntes, aliás uma ótima ideia. Ganhei um banco de carroça, ele é lindo, um dia foi pintado de vermelho, mas hoje se apresenta com um tom veljho carmim rsrs Estava pensando em fazer pés pra ele, mas achei esta ideia muito melhor. Amo cristaleiras em banheiro, onde se pode guardar toalhas e tê-las sempre à mão, além de ficar muito bonito. Quel, aqui está fazendo um frio que chega doer o osso. Aproveitei o fogão a lenha aceso e fiz uma canja para os meus cachorros, servi morninha e eles estão dormindo desde então, rs Gostaria de fazer isso e sair nas ruas distribuindo para os animais que, por passarem fome sentem mais frio, alguns nem resiste. Bem, voltando ao seu post, Parabéns, a semana foi linda e bastante inspiradora. Bjs

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...