julho 25, 2013

Mesas Para Reunir A Família!

Olá pessoal, bom dia!

Que frio congelante! Ao mesmo tempo é muito bom! Delicia o aconchego de casa, não é?

O melhor é fazer uma comida bem gostosa, arrumar uma mesa bem linda, e chamar a turma para almoçar ou jantar. Engraçado, a turma em casa é apenas três, e somos uma família muito unida, não deixa de ser uma turminha vai... rs.

Fazemos questão dessa reunião sempre às refeições, e por isso valorizo uma mesa bacana, de madeira, desculpe-me quem gosta de mesa de vidro, mas mesa pra mim tem que ser de madeira, com uma toalha bem linda. E por falar em toalha, assisti no programa GNT Fashion, sobre os bordados do Ateliê Ligia Matos, e fiquei encantada! Um luxo!

Vejam belas mesas para te inspirar e fazer das suas refeições um encontro familiar diário com muito esmero!

Beijos!




























































Fotos via: http://www.countryliving.com










Um comentário:

  1. Olá Quel, tudo bem? A minha família é bem menor que a sua, aliás nem nome de família eu posso usar rsrs Meu pai sempre dizia que a família que faz as refeições juntas, permanecem unidas para sempre. Lá em casa não existia a fala "depois eu como", tão comum hoje né? Bem, mas vamos às mesas. Pode se apaixonar por pé de mesa? A segunda mesa, a redonda e eu nem gosto de mesa redonda rs, mas aquele pé, huuuum! Que charme aquele jogo de mesa, cadeiras e armário azuis, contrastando com o branco, a dama do piso e o xadrez vermelho dos guardanapos, ficou um conjunto muito harmonioso. As cadeiras são todas lindas, mas prefiro as tipo country. Gosto também do estilo das que estão na foto 14, embora são apenas dois modelos. Gosto mesmo é de colocar, quando se tem é claro rs, umas bem diferentes das outras. Dias desses eu levei a minha amiga Cida, até um sítio que foi vendido e os proprietários estavam vendendo os móveis. Eu já tinha estado lá e fiquei triste porque cheguei atrasada rs, mas sempre se encontra uma coisa aqui, outra lá. Mas levei minha amiga para comprar cadeiras, que eram bem antigas, móveis Cimo. Só que haviam 4 de um modelo e 6 de outro. Ela quis hesitar, mas eu fui logo falando que o charme era a diferença nos modelos. Enfim ela arrematou as cadeiras sem pintura, lindas e sabe por quanto? 20 reais cada uma. Todas as mesas são lindas, justamente porque são de madeira. Mesa tem que se apresentar forte, robusta, afinal é um dos móveis mais compartilhado por toda a família, só perdendo pro sofá rsrs Quel, show de bola. Bjs

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...