julho 31, 2013

Quarto, O Melhor Aconchego!

Bom dia, tudo bem?

O frio agora está realmente sofrido! E chega de noite o lugar mais aconchegante é o quarto, não é mesmo?

Fiz uma seleção de quartos que são tão convidativos só de olhar!

Reparem nos abajures, nas cômodas, nos enxovais alegres, e em cada atmosfera envolvente de cada uma das imagens. Sinceramente, dá vontade de voltar para cama!


Beijos e bom aconchego para você!














































































Fotos via: http://www.bhg.com




6 comentários:

  1. Bom dia!
    Difícil escolher qual das imagens é a mais bonita. As fotos são maravilhosas e demonstram muito, muito bom gosto.
    Parabéns, o seu blog é um show de bom gosto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Obrigada!
      Que delícia de comentário!
      Beijão amiga e venha sempre visitar o blog.
      Quel

      Excluir
  2. Olá Quel, tudo bem com vc? É verdade mesmo, no frio a gente não quer sair da cama e, eu acrescentaria da mesa também rsrs No frio eu quero fazer rosquinhas, bolos, pães, massas, doces e tantas outras delícias, que na minha idade, já são obscenas rsrs Menina estou com 73 k e só tenho 1,63 , o pior não é a aparência é o colesterol, triglicérides e outras doenças que vão surgindo com o amarelamento dos documentos rs Hoje meu top 10 também é a primeira foto. Aquele quarto está quase perfeito pra mim. Ali tem roupas de cama de piquê, xadrez e floral, que aliás está maravilhoso! Tem móveis de época, o banco rústico, bastante claridade e, aquele quadro deu uma alegria né? Só falta a lareira do quarto 13 e o Richard Gere, que pra mim já estaria bom rs O segundo quarto, além daquelas camas lindíssimas, é bastante claro, arejado e com uma vista deliciosa. No quarto 3, eu amei o floral da poltrona, almofadas, saia do colchão e cortina ficou ótimo. Armário antigo e branco contrastando com o verniz da porta, que é linda. Ah, achei outro gatinho igual o do outro dia. Eu amo gato amarelo, lindo. Nesse quarto também tem uma coisa que eu amo fazer, um pedaço de janela ou porta de armário com espelho, vivo fazendo isso e dou de presente para as amigas rs Que lindo o pássaro pendurado lá no quarto de cama com dossel. Huuum, cama de ferro, de fibra sintética, de madeira, de palhinha, são todas lindas. Adoro babado nas roupas de cama rs De baixo para cima, na quarta foto, tem uma mala antiga aos pés da cama, dificílima de se encontrar hoje rs Quel, obrigada pelas imagens, tenha uma quinta-feira agradabilíssima. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      kkk Está difícil segurar a boca mesmo, dá uma fome!
      Cuida da saúde amiga, é dureza, mas necessário.
      Super show o seu presente para as amigas, elas devem gostar muito...
      Você não quer mais nada heim, só o Richard! kkk
      Obrigada você e fico feliz de estar sempre por aqui.
      Beijos Ro!

      Excluir
  3. Adorei são todos lindos e aconchegantes.

    ResponderExcluir
  4. Adorei são todos muito lindos e aconchegantes.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...