julho 29, 2013

Simples Ideias De Decoração!

Olá, bom dia, e que belo e lindo dia!

Tem gente que deve se perguntar: “Nossa, ela está sempre assim de bem com a vida?”

A resposta é sim, sempre acordo de bom astral. O que me adianta pensar só em problemas, em desafios, em contas a pagar e perder o essencial da vida.

Eu sou otimista, admito, e não abro mão da simplicidade da vida. Presto atenção em tudo que é belo, e isso me ajuda a escapar de coisas que me aborrecem. E é lógico que também tenho problemas como todo mundo, mas aprendi a contorná-los, a viver a vida no hoje, no agora!

Por isso fiz essa postagem. Não adianta ter uma casa luxuosa, e não ter felicidade, harmonia, e ser naturalmente você! Viver num lar que não é a sua essência, você não mora, apenas usufrui muito mal do seu lar. Descubra o que te faz bem e corra atrás, a casa transmite o que você é então faça valer a pena a decoração de cada canto em que habita.

Hoje as ideias são simples, mas se esse é seu caminho, percorra!

Beijos e otimismo sempre!





























































































































Fotos via: http://www.realsimple.com/  -  http://pinterest.com/source/lillavillavita.blogspot.com/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...