agosto 01, 2013

Banheiros Graciosos!

Olá, bom dia!

Hoje eu começo o blog especialmente para você que ama banheiros ou procura inspirações para reformar ou construir um lindo para sua casa.

Selecionei fotos que me agradam muito e espero que seja assim pra você também.

Banheiros bem graciosos, mesmo os menores, são decorados com muita personalidade. O uso de móveis tanto para pias, quanto para serem usados como tampo de apoio são tendências, e deixam os banheiros com esse ar de “sala de banho”. Um charme!

Beijos e um dia mágico para você!

































































































Fotos via: http://www.housetohome.co.uk




2 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem né? Menina, andei meio down, mas já estou reagindo e cá estou, para ver as maravilhas do seu blog, que já faz parte de mim rs. Quel, já te falei que p/ mim, a casa poderia ter só cozinha e banheiro? Pois é, se eu não tivesse tirado algumas paredes aqui de casa, tiraria a que divide a cozinha e a sala, p/ fazer um cozinhão (gostou do superlativo? rsrs) Quero pôr uma ilha na cozinha e não cabe, quero também prateleiras, um sofazinho, que com a chegada do fogão a lenha, tive que mandar a poltrona às favas rs Enfim, vamos aos banheiros rs Este primeiro tá bem clássico né? Lindo! Adorei o chuveirinho de metal com porcelana huuuummm. Ah, esta banheira em poá está bastante descontraída hein? E os tecidos na parede, tanto neste quanto no primeiro, gostei da ideia, dá até p/ dar uma repaginada naqueles banheiros com azulejos ou paredes maltratados. Adorei aquele com banco, na quarta foto. Me lembrei quando criança, que costumava entrar no banheiro com a prima ou a irmã, ficava trocando segredinhos ou planejando uma nova brincadeira...saudade. Amei o banheiro com armário embutido, tudo branco até a escada, aliás eu acho que banheiro tem de ser branco, no máximo um e outro tom colorido, mas bem pastel. Também não gosto de banheiro que cheira desinfetante rs Que lindo o jateado na foto 12. O biombo de pelicanos e o fundo do armarinho com o mesmo tecido, também estão lindos, adoro biombos rs Bem, eu aaaaaaaaamo móveis em banheiro, pena que, no geral, os banheiros estão perdendo cada vez mais espaços, mesmo aqueles com banheira de hidro, são muito pequenos. Banheiros como os deste post, só em antigas construções ou em antigos países. Quel, dei uma "resumidinha" kk nesta Ópera, porque tem mais posts lindos pra eu ver. Vou lá para os Sapatos rs Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo e muito fofo!! Adoro!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...