agosto 23, 2013

Decorar Com Charme Do Campo!






















































Um comentário:

  1. Olá Quel! E bota charme aí, menina! O Depósito está recheado de peças lindas hein? As goiolas, as lanternas, os passarinhos e comedouros, a linha vintage...E por falar em vintage, achei uma lata, acho que era de 5 kilos de Toddy e uma de margarina Claybom, velhiiiiiiiiinhas rs Comecei a escavar um sítio que eu tenho ido rs Aquelas gaiolas com vaso dentro são maravilhosas! E os relógios de estação? Eu ainda vou ter um, na minha sala rs Dias desses, parece que eu vi uma jarrinha de louça, com o logo do Condensado Moça, mas já procurei na loja e não encontrei. Será que eu tive uma miragem? Quel, grande bj.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...