agosto 26, 2013

Isto É Divino!

Olá, como foi o seu final de semana?

Espero que tenha sido muito bom, para começar bem a semana.

Aqui pelo blog selecionei imagens com o intuito de te alegrar o dia. É tudo mais que encantador, é divino!

O que envolve a natureza nos remete ao bem estar, e a lembrança de que há uma grandiosidade que rege tudo isso divinamente, e que precisamos parar e observar as coisas lindas da vida, e ver que tudo é para nós desfrutarmos!

Beijos e tenha uma semana maravilhosa!
















































































































Fotos via: Pinterest






8 comentários:

  1. Oi, obrigada pelo carinho, a seleção de fotos! São lindas! Uma boa semana para você, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloisa!
      Obrigada você pelo seu comentário.
      Bom saber que gostou.
      Beijos e tudo de bom!
      Quel

      Excluir
  2. Imagens lindas para começar a semana! Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Meu final de semana foi lindo e aconchegante, tenho uma casa na serra de Petrópolis e fico por lá mergulhada na natureza e nos passeios.
    As imagens que selecionou são lindas e gosto de vê-las antes de ir pra cama, fazem um bem daqueles à alma.
    beijão carioca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, boa noite!
      Huumm a sua casa deve ser demais!
      Delícia saber que dorme depois de ver o blog, espero que tenha sempre ótimos sonhos!
      Beijos pra você com carinho! E obrigada!
      Quel

      Excluir
  4. Olá Quel, tudo bem? Tudo que está relacionado com natureza tem que ser divino né? Eu não consigo ver um mundo sem planta e sem música, realmente são duas dádivas de Deus. Aqui no post tem até figueira e glicínia rs E o cacho de glicínia sobre a linda torneira. Quel, foi vc que morou na praia de Pipa, né? É que eu li tanto sobre vcs, que agora faço confusão rs É só pra dizer que, sexta-feira passada, no quadro "Tô de Folga" do Jornal Hoje, o lugar mostrado foi lá, na praia de Pipa em Fortaleza. É um lugar maravilhoso para se passar uma temporada, mas morar...Talvez seja muito bom, mas tenho horror ao calor. Só que também sei que a gente se acostuma em qualquer lugar do mundo, se a nossa vida melhorar nos acostumamos, caso contrário, nós nunca nos acostumaremos. Obrigada pelas imagens hoje. Grande beijo, Quel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Sim só Deus para nos proporcionar tudo isso!
      Eu não morei na Pipa, foi a minha irmã. Conheci meu marido lá, paulistano que foi em busca de novos ares e estilo de vida, mas depois que me conheceu ficou doidinho por mim, kkk, e ele veio de volta para construirmos a vida juntos, já faz praticamente 19 anos!
      A Pipa é um vilarejo maravilhoso, fica no Rio Grande do Norte, mas nunca quis morar lá, só passear e curtir.
      Eu sou paulista e não abro mão! Adoro onde moro, vivo muito bem aqui em Holambra.
      Grande beijo pra você também Ro.

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...