agosto 21, 2013

Lareira, Aquece e Aconchega!

Bom dia leitores e visitantes do blog!

Como aqui na minha terra faz frio e buscamos nos aquecer, uma maneira de nos fornecer um calor delicioso é uma lareira ou fogão a lenha.
Tê-los instalados em casa aumenta a satisfação de bem estar e nos conforta.

A lareira é muitas vezes o foco central da decoração, e realmente é um item charmoso não só em casas de campo, chalés, ela é linda em qualquer lugar.
Veja quantos modelos de lareira na postagem de hoje e como deixam qualquer ambiente aconchegante.


Beijos e até amanhã!

























































































Quer ver mais modelos?
Clique AQUI 


Fotos via: http://www.housetohome.co.uk





3 comentários:

  1. Nada mais aconchegante do que uma lareira acesa, uma poltrona ao lado com uma mantinha pra nos aquecer,né?
    Lindas imagens!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Olá Quel, tudo bem né? É verdade, não existe nada mais aconchegante no inverno, do que um fogo a lenha, um copo de chocolate bem quente... Adorei seu top 10 de hoje. Uma sala linda, bem decorada e ainda uma lareira rs Huuuummmm, o floral daquela caixa, lindo lindo. Ah, esta árvore de Natal me lembra que estamos a 4 meses do Natal né? Eu já conto 3 meses, porque o mês de dezembro é corrido desde o primeiro dia. São as festas e churrascos das empresas, escola, formatura que nos distrai, aí quando abrimos os olhos já é véspera da véspera do Natal rs E com dois dias para correr, acabo dormindo antes da Ceia. Que chato né? E o final do ano, o Reveillon? Jesus! `corrida atrás de roupa branca dos pratos para servir no dia 31, mais os servidos no " Dia de Ano". Prato doce, salgado, frutas, bebidas e, como eu sou uma das pouquíssimas pessoas que não "trabalham" na família, no mês de dezembro eu viro office girl de todo mundo. Compro presentes de amigo secreto, um tecido para uma nova cortina (costurada por mim, é claro rs), troco presentes também. Como meus pais são falecidos, nós costumamos comemorar essas datas na casa de um de meus irmãos. Então nos reunimos no início do mês para planejarmos o que será feito, junto com o sorteio de amigo secreto, cada um recebe um papelzinho com o que ele vai ter que trazer. E no dia primeiro mesmo eu não vejo a hora de terminar para descansar. Volto pra casa me prometendo não correr mais em dezembro, mas nunca cumpro essas promessas rs Lindo o ambiente na foto 3. Amei o candelabro, a cortina, as taças, a louça e, claro a parede de tijolos. Aqui no Brasil, decoração natalina não combina com lareira né? Geralmente é um calor imenso em dezembro rs Na foto 7, tem uma cadeira de balanço linda e uma almofada azul turquesa, em forma de rosa, linda linda! E o xadrez da 8ª foto? Quel, imagens maravilhosas, eu só colocaria alguma cor bastante forte na 4ª foto de baixo pra cima, rs Desculpa pelo tamanho do texto. Bjks

    ResponderExcluir
  3. um sonho!
    Cada espaço mais lindo que o outro.
    Andréia

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...