agosto 22, 2013

Pequenos Quintais!

Olá, bom dia!

Vamos dar uma volta no jardim?

Para deixar qualquer canto do quintal com seu estilo e trazer um pouco da natureza para a sua casa, nada melhor que investir em plantas e planejar um pouco o espaço, principalmente se ele for pequeno.

Nessa postagem você verá quantas opções para fazer desse canto um oásis de bem estar e conforto.

Espero que aprecie e te inspire a fazer do seu quintal um lugar bem bacana.

Beijos e ótimo dia pra você!

























































































Fotos via: http://www.housetohome.co.uk - bhg








4 comentários:

  1. Minha filha tem um pequeno espaço e não sabe como aproveitá-lo, vou mostrar para ela, tenho certeza que vai ajudar a fazer um belo ambiente!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Olá Quel, tudo bem né? Pra mim se o quintal é cercado pela natureza já é bonito e, quando não é, que a gente possa rodeá-lo da natureza. Conheço algumas pessoas que cimentam o quintal todo e que preferem plantas em vasos. Mas gosto não se discute, lamenta-se rs Quel vc não imagina o que eu encontrei naquele famoso Ferro Velho? Pensou em REGADOR? Acertou, ele estava escondidinho, quase eu fui embora sem ele. Mas resolvi dar mais uma voltinha e medeparei com aquela belezura. Ele está com o bico descolado e meu cunhado levou p/ a oficina para soldar. Assim que ele estiver de volta, envio uma foto dele rs Lindo o relógio na quinta foto. As lanternas estão com tudo na decoração né? Adorei a fonte de cara de leão. Tudo muito lindo, com ar de despojado, mas muito capricho nos detalhes. Beijo, Quel.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, muito inspirador. Vou tentar copiar algumas dessas ideias maravilhosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que te inspirou essa postagem.
      Seu quintal vai ficar lindo!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...