agosto 06, 2013

Refúgio No Interior Da França!

Bom dia, tudo bem?

Vamos dar um pulinho até o interior da França?

Hoje você vai conhecer a história do designer gráfico Hans, sua esposa Karen e suas filhas Maya (12) e Nina (7).

Três anos atrás, o casal comprou uma segunda casa no interior da França, à uma hora de sua casa principal em Nice. "Queríamos algo diferente e complementar, e não apenas uma segunda casa, mas uma espécie de refúgio", diz Hans.

Eles acabaram com um projeto de renovação total. "Era basicamente um celeiro quando vi pela primeira vez", diz Hans. Quando foi construído, a intenção era de um edifício agrícola, não uma casa.

O casal fez praticamente todo o trabalho, apenas contratando empresas para construir a extensão. 'Karen fez a pintura, e eu terminei o isolamento interno e a eletricidade " - diz Hans. "Nós construímos os armários da cozinha na véspera do Ano Novo, terminando apenas algumas horas antes de nossos amigos chegarem para celebrar conosco! ' Foi um grande desafio, a família finalmente pode relaxar. "Até então nós viemos aqui para trabalhar e construir coisas. Agora está ficando mais calmo e não temos mais tempo para nos divertir ", diz Hans.

Realmente a casa ficou um charme rústico com toques de estilo contemporâneo.

Belo refúgio francês!

Beijos e até amanhã.


























































Fotos via: https://www.ikeafamilylive.com

4 comentários:

  1. Muito legal, adoro o estilo rústico e clean com muito branco na decoração...adorei!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Rústico, aconchegante, romântico, tudo de bom!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem sim e com vc, também Quel? Menina que sonho de refúgio hein? Adorei as portas e janelas, as paredes de pedra. Como eles souberam decorar de forma simples e singela. Eu gosto de gente assim, que vê uma construção sombria, abandonada e até deteriorada e enxerga a beleza de uma residência ou um recinto até sofisticados. Lembrei do castelo de André Rieu. Foi aqui no Blog, postado por vcs, que li a história de como ele transformou um lugar sisudo e frio, num aconchegante e espaçoso lar. Quel, obrigada pelas lindas imagens. Grande beijo.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...