agosto 02, 2013

Sapatos Guardados e Arrumados!

Oii, bom dia!

Onde coloquei o meu sapato? Já passou por essa situação, de querer calçar um sapato específico e não encontrar? A bagunça ou o excesso de pares ficou insustentável e não consegue achar o tal sapato que tanto quer para usar, corre procurar dentro de cada caixa, e já enlouquecida, bem dizer, furiosa, já que não está encontrando e perdendo tempo. Tenho certeza que já passou por isso, eu já, e sei que para muitas mulheres (homens também!) é sonho de consumo um closet impecável para nunca mais perder nada!

Bom, então vamos lá. Hoje a inspiração vai te deixar maluca com tantas fotos lindas e geniais para você tirar ideias bem bacanas e arrumar seus sapatos.

Postagem especialmente feita para você que é apaixonada por sapatos! Bom divertimento...

Beijos
































































































Fotos via: Idulgy


4 comentários:

  1. A ideia das caixas com as fotos dos sapatos é genial!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Olá Quel! Acho que todo mundo gosta de ver organização né? Mesmo aquelas pessoas que só vivem no caos, sabem apreciar uma boa arrumação (experiência própria rsrs) Eu não me ligo em roupas nem sapatos, estes eu tenho um para cada temperatura, chinelinho p/ o calor, tênis p/ chuva e sapato p/ frio e só. Geralmente uso mais o chinelinho que só é abandonado quando fura ou quebra uma outra coisa que não dê mais p/ usar rsrs Mas sei que 98% das mulheres enlouquecem diante de qualquer um desses closets rs Beijo, Quel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      Menina acho que você está ligada mais nas coisas da casa e do jardim, mas amiga não pode esquecer que você é alma do seu lar doce lar e nunca se deixar de lado! Jamais!
      Desse jeito o Esquadrão da Moda vai bater aí na sua casa Ro! kkkk
      Beijão e se cuida pra valer! Você merece.

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...