agosto 15, 2013

Viver No Campo!

Olá, como vai, tudo bem?


Desde pequena meus pais sempre estimularam eu e meus irmãos a gostarmos da natureza e dos animais.

Lembro que nas férias no sítio meu pai comprava ovos galados e colocava na chocadeira e eu ficava encantada de ver os pintinhos quebrando a casca e apontando para a vida!

Um desses ovos era de pata e esse foi para a galinha chocar. E toda vez eu ia com meu pai no galinheiro levantar a galinha pra ver se o patinho ia nascer. E deu certo. Um dia calhou de irmos olhar e o patinho estava nascendo. Pedi pra ele me dar e assim fiquei com a minha patinha de estimação a Chiquita (se era pata ou pato não se sabe... rs).

Era tão linda! Como retiramos na hora que nasceu ela me seguia por todos os lugares, como a mãe dela mesmo. Toda amarelinha como da foto que vão ver nessa postagem. Saudades dela e imensa do meu pai...

Contei um pouquinho da minha infância pra dizer que todas as imagens selecionadas hoje, pra mim é de uma beleza sem igual! Só me traz bons momentos...

Espero que goste também.

Beijos e ótima quinta-feira pra você!


































































































































Fotos via Tumblr



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...