setembro 24, 2013

Decorações Baratas E Bem Boladas!

Olá para você que gosta de inventar moda, bom dia!
Nessa postagem vai encontrar ideias bacanas e baratas para decorar, ou mesmo organizar a sua casa.

São ideias geniais, e o bacana disso tudo é que para organizarmos uma casa não precisamos de muito dinheiro, basta sermos criativas e termos a visão de que tudo pode se transformar. 
Aproveitem.

Beijos e um ótimo dia pra você!






















































































Fotos via: http://www.poppytalk.com - pinterest

2 comentários:

  1. Ideias geniais aqui hein Quel? Amei aquela prateleira que apoiam os trêm vasinhos, na foto 7. Gabriela está se mudando para o pequeno apartamento. Menina, vc acredita que o lavatório do banheiro tem 23cm de diâmetro? Brincadeira né. Estou estudando a possibilidade de colocar uma bancada fininha, que mais parece com uma prateleira e uma cuba, mas tenho esbarrado no limite, onde começa o vaso. Difícil tarefa rs Aliás, se vc puder e encontrar imagens de banheiros muito pequenos, estou precisando de ideias. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      Está anotado, vou ver se encontro ideias para te inspirar...Ok?
      beijos

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...