outubro 22, 2013

Banheiros Pequenos E Aconchegantes!

Olá, como vai?

Muitos leitores moram em lugares menores, apartamento com espaço reduzido e gostam de ver ideias de ambientes pequenos.

Hoje selecionei fotos bem bacanas de banheiros que você pode se inspirar.
Imagens também com maneiras de organizar esse espaço tão utilizado no dia a dia.

Beijos e belo dia pra você!




























































































Fotos via: http://www.pinterest.com/EngineerurSpace/

Um comentário:

  1. Um mais lindo do que o outro, Quel. Gabriela e eu tiramos muitas ideias daqui para decorar o minúsculo banheiro do ap dela rs É uma tarefa difícil, mas deu tudo certo. Amei a prateleira com ganchos em baixo e os vasinhos pendurados no varão. Outra coisa que eu acho que veio pra ficar, igual ao jeans rs, é o nicho. Ele resolve a falta de espaço e decora. Cestos também têm aparecido com frequência na decoração né? Lindo post. Bjks

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...