outubro 28, 2013

Casa Da Emily Do Seriado Revenge

Olá, bom dia, como vai?

Está fazendo um dia belíssimo e fiquei com saudades da praia e um banho de mar, pena que está longe, ouvir o som das ondas é muito relaxante.
Falando em mar, sol e praia, não poderia combinar melhor com a postagem dessa segunda-feira, a casa da Emily do seriado “Revenge”.

A casa praiana em estilo cottage americana, com amplas portas francesas, espaços integrados e um belíssimo estilo decorativo, é encantadora!

Para quem acompanha o seriado pelo canal pago ou na tv aberta sabe como a casa é deslumbrante, com toques femininos, que ameniza a real intenção da personagem Emily Thorne.

Acompanhe os detalhes da casa abaixo, e como é aconchegante e lindo o seu estilo!

Até amanhã!




































































































Fotos via: http://hookedonhouses.net








5 comentários:

  1. Adoro Revange e essa casa é mesmo deslumbrante! Adorei ver aqui! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. sou apaixonada pela casa dela
    Uma linda semana pra vc...
    Bjks
    Blog da Biane

    ResponderExcluir
  3. Olá Quel, tudo bem? Que casinha hein? Eu não vejo o seriado, mas vendo as fotos da casa já estou arrependida de não seguir rsrs A edificação foi erguida no meio da vegetação, as varandas ou a varanda que contorna a casa deve ser uma delícia de ficar, de admirar a paisagem, o mar... O piso de baixo tem ambientes abertos, integrados, acho que esta estratégia amplia de uma maneira bastante harmoniosa. Aaadorei aquele gaiolão, ao lado da lareira. Os móveis são lindos né? Se eu tivesse uma casa assim, a última coisa que eu iria pensar seria em vingança rsrs Quel, bjks e uma semana maravilhosa pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo post!
    Bem completo, cheio de imagens, maravilha!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo... Saudade demais desse seriado!!

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...