outubro 24, 2013

Deliciosas Áreas Externas!


Olá pra você que está acessando o blog do Depósito pela primeira vez, seja bem-vindo (a)!
E claro, para quem me acompanha sempre, um bom dia!

Tudo que envolve a área externa da casa, ou mesmo do apartamento (varanda), é uma delícia, esses locais oferecem relaxamento e prazer para os donos da casa, e para receber convidados de maneira despretensiosa.

Muita gente negligencia essas áreas, mas um refúgio ao ar livre é puro deleite!
Invista na sua área verde, uma boa rede para descansar, por exemplo, é muito convidativa! Já é um começo...

Veja que ideias fantásticas para sua área externa e bom divertimento.

Beijos e obrigada pela sua visita!







































































































































Fotos via: Pinterest

5 comentários:

  1. Lindas imagens , amo bancos almofadas e lanternas uma combinação super linda e romantica ...puro aconchego ....bjss linda tarde pra vc....

    ResponderExcluir
  2. Olá Quel, tudo bem? Que saudade. Tenho estado muito preguiçosa ultimamente, mas preguiça só de escrever, porque com a mudança da Gabriela, serviço é que não falta. Mas venho aqui, todos os dias e, ávida como sempre. Liguei pra Gabriela, na terça-feira, pra ela ver o post sobre pequenos banheiros. Nossa ela me agradeceu tanto porque dali sairam muitas ideias boas. E hoje, estes cantos aconchegantes, estão demais. Eu adoro quintal arrumadinho e cheio de plantas, mas isso exige manutenção constante e, às vezes até diárias. Quel já te contei que eu achei um regador enorme lá naquele Ferro Velho? Agora tenho 2 kkk Adorei aquele cantinho com cores quentes, azul e goiaba? Não sei, só sei que ficou show. O tronco também trouxe um ar de rústico bem bacana. E aquelas lanternas? Lindíssimas, Aliás as lanternas aqui hoje estão enlouquecedoras hein? Amei aquele painel com banco e preteleira, aproveitamento total de espaço. Estou a procura de móvel de ferro. De preferência cadeira, mas na falta ...rsrs Quem sabe um dia aparece no Ferro Velho rsrs Achei maravilhosa a cadeira de ferro da foto 30, ah, e quero fazer uma almofada assim, amei! Eu quero aquela gaiola da foto 27 e o banco indiano da foto 15 rsrs Mais nada rsrs Quel obrigada sempre pelas belas imagens. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ai, meu Deus que dúvida!!Estou para herdar uma casa com terreno ( teria que reformá-la, é claro!) mas muitos me aconselham a não sair do apartamento por conta do trabalho que dá uma casa com pátio mas cada postagem tua me coloca frente a coisas que sempre sonhei: áreas externas, varandas, jardins...
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Grandes idéias até para pequenos espaços.
    Beijos
    Silvana

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...