outubro 04, 2013

Detalhes Da Vida No Campo...

Bom dia pessoal, tudo bem?

Você busca um lugar calmo para relaxar?
Uma deliciosa opção é refugiar-se no campo.

A natureza te convida ao conforto e ao prazer de um lugar tranquilo e aconchegante.
A vida transcorre com calma, os cantos dos passarinhos emanam paz e harmonia.

É bom ver os animais junto da natureza, o sol brilhante que irradia tanta beleza, e seu calor que aquece a alma!

Sinta a delicadeza e os detalhes da vida no campo, são lindas imagens que te fazem sonhar...

Beijos!

















































































































Fotos via: Tumblr


6 comentários:

  1. A 5ª foto é meu sonho de consumo! Muitos detalhes lindos que fariam uma bela figura na minha casa!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é linda mesmo Sonia!
      E os detalhes que nos fazem tão bem!
      Beijos

      Excluir
  2. Todas imagens encantadoras, mas me senti hipnotizada por algumas: aquela chaleira no fogão, na 1ª foto, o espelho d'água na 5ª, a imagem das galinhas, adoro galinhas. O regador, a glicínia, a meg, ops os cachorros rs E a interação dos bichinhos na foto 3 daqui pra cima. Aquele arroz com aspargo, tomate cereja ...huuumm A nona foto é muito parecida com a imagem que eu tenho quando estou à porta da minha cozinha. Eu moro na última casa da cidade, meus vizinhos são propriedades rurais, gosto de observar as diversas cores dos tapetes formados pelo tipo de cultura. O verde da soja e do trigo, depois o trigo amarelinho, o milho, como essas imagens enchem meus olhos, é um privilégio conviver com tudo isso, né Quel? Bjinhos e um big sábado pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      kkk...Você viu que linda a Golden? Eu não resisto, preciso compartilhar essa foto que me faz tão feliz!
      A minha Meguinha era igualzinha quando bebezoca...rs.
      Que delícia deve ser olhar pela porta da sua cozinha, parece que estou te vendo contemplando tudo isso, realmente um privilégio amiga.
      Beijos e se cuida! Quel

      Excluir
  3. meu sonho de consumo ter um lugar para descansar,sumir por um mês e voltar com a energia renovada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sonhar já é um grande começo! Não é verdade?
      Espero que consiga realizar esse sonho...
      Bjs

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...