outubro 16, 2013

Flores Do Jardim!

Oi gente, tudo bem?

Estou buscando inspirações de flores para meu próximo projeto de jardim, e navegando pela net encontrei tantas imagens lindas que precisava compartilhar aqui com vocês.

Flores no jardim ou mesmo dentro de casa é uma alegria, deixa a casa mais bonita, prazerosa e cheirosa. Espécies perfumadas como o jasmim, a camélia, a gardênia, são flores que já estão na minha lista. Atraem borboletas e passarinhos, muita natureza para o jardim.

Apreciem, são flores belíssimas, muitas de fora do país, mas vale a pena ver toda essa maravilha.

Beijos e até amanhã!




































































































Fotos via: Tumblr

3 comentários:

  1. Hummm....sou suspeita em falar, pois amo jardim e uma imagem está mais linda que a outra; mas adorei a do gerânio no portão, simplesmente demais! beijos e até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Quel, tudo bem? Eu, com muita saudade. Como não se apaixonar por flores tão lindas, a cor daquelas hortênsias parece ter saído de um pincel, maravilhosas. A hera variagata, na primeira foto eu tenho e ela é linda mesmo. Sou doidinha por uma carriola para eu plantar flores e deixá-la no meio do jardim, até já ganhei uma roda, falta-me coragem para fazer o carrinho rsrs É principalmente nestas horas que eu sinto falta de um marido rs Adorei a cerca roxa com casinhas de passarinhos, também a escultura do menino apoiando o vaso de target, acho que é esse o nome da florzinha amarela do vaso rs E o gerânio pendente pendurado naquele portão? Um arraso né? Aquela estufa é meu sonho de consumo para meu quintal. Ah, mas eu é que não teria coragem de colocar um móvel de madeira no jardim como este aqui. Fica lindo, mas vai apodrecer rsrs Eu ganhei, ano passado, um banco de carroça lindo, um dia deve ter sido pintado de vermelho e hoje a tinta perdeu todo brilho, parece até tinta acrílica. Mas ele é lindo mesmo e, desde que ganhei estou com dó de colocar num lugar que possa molhar com a chuva. As trepadeiras de rosas são magníficas né? Quel bjks e uma quinta-feira cheia de coisas boas.

    ResponderExcluir
  3. O gerânio no portão e o welcome ao pé da escada são as minhas preferidas, embora todas as imagens sejam lindas e inspiradoras.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...