outubro 29, 2013

Organização De Lojas, Padarias, Mercados...

Olá, bom dia!

É um prazer enorme entrar numa loja e ver tudo organizado, arrumado e de fácil visualização. Para você que está montando uma loja, ou outro comércio, essa postagem é para mostrar como comerciantes organizam seus locais de trabalho. Você vai ver ambientes impecáveis, que dá gosto, além do cuidado e dedicação que tiveram com todos os detalhes.

As mercearias dá vontade de entrar e comprar tudo! E as frutas então...

Tudo propositalmente para cativar cada cliente, você não concorda?

Boas inspirações e sucesso!

Beijos





































































































Fotos via: Tumblr









3 comentários:

  1. Ameeei o site, dicas super criativas! vou copiar várias! :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o site , tanta criatividade deixou me maravilhada .Eu tenho uma loja de confeção personalizada(atelier de costura) indo mais ao encontro de roupa de cerimónia , vestidos de noite ,noivas e acompanhantes entre uma outra peça que seja pedida menos comum. Para atender a exigência das clientes para alem de mostruários tb tenho imensos tecidos ,queria me mudar para outro espaço mas continuou com o problema de sempre, como expor de uma forma visível os tecidos sem roubar muito espaço. Será que me poderia ajudar com uma ou outra ideia ??? O obrigado pelas maravilhosas imagens de sonho a que nos dá momentos de reflecção e bem estar interior . Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, minha xará!
      Lendo esse seu comentário, eu me lembrei de um episódio do programa Santa Ajuda do GNT e é justamente a arrumação de um ateliê de costura.É super legal, e se você não viu, vale dar uma espiada. Veja no link: http://gnt.globo.com/programas/santa-ajuda/episodios/5377.htm
      Espero tê-la ajudado Maria, e continue acompanhando o blog, sempre trago ideias de ateliês e negócios.
      Beijos pra você, muito sucesso e um Feliz Natal!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...