outubro 07, 2013

Renovações De Casas Maravilhosas!

Olá, bom dia!

Adoro uma reforma ou renovação, acho muito interessante saber como dar outra vida a locais já desgastados ou mesmo arruinados pelo tempo.

Nessa postagem poderão ver três renovações, mudanças que foram necessárias para deixar essas casas lindas.
Veja que belas alterações e um resumo de cada uma.

Beijos e até amanhã!


Casa Antiga em Nova York

Essa casa sofreu danos de umidade e cupins ao longo dos séculos, infelizmente não havia muito para salvar, mas foi uma oportunidade de reforma para abrir mais espaços luminosos em uma casa histórica. A partir de uma pequena estrutura original foi feita as mudanças necessárias para abrigar a família com muito mais conforto, respeitando a arquitetura original.



































Cozinha Renovada!
Os proprietários dessa antiga casa de fazenda aproveitaram o teto baixo ao renovar a cozinha e a sala de jantar, deixaram expostas as vigas de 200 anos e recuperaram o piso de tábuas corridas. As paredes foram abertas e no lugar foram instaladas portas francesas, além do acréscimo de uma grande varanda.
A diferença dessa renovação é espetacular!































ANTES








Casa Histórica

Os donos dessa casa precisavam de mais espaço, para ser mais bem utilizada, e queriam manter o caráter histórico da residência.

Foi preservada uma grande parte da estrutura original da casa, apenas adicionaram detalhes de época e pisos antigos, que no final a casa ficou com mais valor histórico do que antes da renovação.








































Fotos via: http://www.crisparchitects.com/








11 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Liana!
      Você me fez rir muito! rs...
      Beijos pra você.

      Excluir
  2. Tive o mesmo pensamento da Liana, é muito chato ser pobre!!rsrsrs
    Lindas casas!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Querida Mariah

    Não sei o seu nome, então pra mim é Mariah!
    Faz poucos dias que encontrei o seu blog, através de uma pesquisa sobre mãos francesas.
    Estou encantada com o conteúdo que você seleciona.
    Sou uma dona de casa que adora costura, decoração e tudo que é rústico.
    Parabéns pela sua dedicação e doação em nos fornecer tantas imagens lindas.

    Abraços
    Shirley Zampar

    ResponderExcluir
  4. Esse blog é uma lindeza, passo horas visitando as páginas e me deleitando com as casas, jardins, lugares maravilhosos......parabéns à blogueira, além do determinado compromisso que tem com quem visita o blog (sempre há novidade), é uma pessoa de bom gosto, sempre mostra novidades, enfim.....nota máxima prá vc e o depósito Santa Mariah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza, boa noite!
      Antes de tudo me perdoe a demora na resposta, é que inauguramos a nossa loja em Holambra e tocar as duas lojas está me tomando muito tempo.
      Seu comentário é muito gratificante, faço do blog um espaço para compartilhar tudo que amo com dedicação e amor.
      Obrigada por passar horas aqui, é sempre bem-vinda! Ah, e pela nota máxima! Amei...
      Beijos com carinho.
      Quel

      Excluir
  5. NOSSA EU AMEIIIII ESSAS CASA E DECORAÇÕES, EU PRETENDO TER MINHA PROPRIA CASA LOGO LOGO, E ENCONTREI SEU BLOG A POUCO TEMPO E FIQUEI ENCANTADA COM TUDO, EU AMO ARQUITETURA E VOU COMEÇAR ESTE ANO A MINHA FACULDADE, SE NÃO FOR PEDE MUITO EU ADORARIA SE VOCÊ DESSE ALGUMAS IDEIAS DE DECORAÇÕES BEM SIMPLES, POIS QUERO COLOCAR NA CASA ONDE MORO COM MINHA MÃE POIS ELA TAMBEM AMA DECORAÇÕES.
    BJS FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  6. liana tavares. eu também sou pobre. mas eu acho que nesse blog , a gente é logico ñ consegue ter uma casa igual . mas ele dá muitas idéias que vc. pode aproveitar na decoração da sua casa .
    Eu mesma todo dia abro o site da loja para ver as novidades e sempre aproveito idéias para minha casa . e vou te contar dá para adaptar muita coisa .

    beijos
    silvana

    ResponderExcluir
  7. Para as meninas acima, bom gosto é uma questão de alma.Conheço pessoas que apesar de terem muito dinheiro tem gosto duvidoso, enquanto outras não tão afortunadas tem gosto apurado.E...para ser franca,bom gosto é uma coisa que se pode ter, se pode aprender.E luxo é ter um conforto displicente,natural, pois ostentação deixa a vida pesada, sem vida.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...