outubro 08, 2013

Turquesa, Verde, Rosa, Azul...

Olá leitores do blog, bom dia!

Que manhã linda! Adoro o céu limpo e ensolarado me dá muita energia e alegria.

Estou escrevendo e ouvindo os passarinhos cantando, e por aqui olhando pela minha janela agradeço a Deus por mais um belo dia, cheio de trabalho, tarefas a cumprir, e muito feliz para fazer o que gosto.

Hoje compartilho com você imagens encantadoras e cores delicadas e lindas! O azul, o rosa, o verde e a cor turquesa em tonalidades suaves e relaxantes. Algumas cores mais fortes e divinas.

Veja que belas imagens e como o uso das cores é incrível!

Beijos e aproveite o dia!














































































































































Fotos via: Indulgy

5 comentários:

  1. Adorei as imagens! Aproveito para acusar o recebimento do produto que comprei. Era exatamente como eu pensava.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Amo as imagens do blog!!! Sempre lindas!!!
    Postei o porta pratos que comprei no Depósito Santa Mariah no meu blog hoje.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo e charmoso! Amei!

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...