novembro 13, 2013

Casa de Campo Espanhola!

Olá, bom dia!

Vamos dar uma voltinha por Navas de Riofrío, um município da Espanha na província de Segóvia, onde verá a seguir, o refúgio dos feriados e finais de semana da proprietária Isabel Martínez-Gordillo e família.

Ao visitar amigos donos de uma casa de campo na aldeia, foram dar uma caminhada pela região e ficaram encantados, e compraram um terreno, iniciando-se o sonho de construir a casa de campo da família.

O projeto foi o resultado de itens recuperados, como as vigas de madeira, e pisos de terracota feitos à mão. Foi tudo pensado para o máximo aproveitamento da vida ao ar livre, dando maior importância ao jardim.

A entrada da casa é acessível por dois lados diferentes. A entrada principal dá acesso à cozinha, quartos e áreas comuns. Pelos fundos, através do acesso da espetacular varanda, há uma escada que leva ao quarto principal, com sala de banho e sala de descanso.

Os proprietários foram responsáveis ​​pela decoração da casa. Móveis antigos, tecidos e objetos foram trazidos de diferentes países e mercados. Muitas das peças que decoram os ambientes são também heranças de família.

O jardim é rodeado por espécies nativas, resistentes e de fácil manutenção.
Da varanda espaçosa, eles servem refeições agradáveis, aproveitando toda a paisagem deslumbrante.

Veja que casa de campo gostosa e aconchegante!

Beijos e boa quarta-feira.




































































































Fotos via: http://casaycampo.es


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...