novembro 20, 2013

Jardins Para O Amanhã!

Oi, bom dia! E que lindo dia!

Como Audrey Hepburn já dizia: -“Plantar um jardim é acreditar no amanhã”.

Quem acredita sempre alcança e busca fazer o melhor para dias mais felizes. Alegrar a vida plantando um jardim, ou que sejam apenas vasos com flores, é confiar em boas novas, em flores para o amanhã e para sua vida!

Aqui na minha cidade Holambra, o prefeito plantou Manacás da Serra por toda extensão da estrada que dá acesso às entradas da cidade. Logo, muito em breve, elas estarão floridas e alegrando muito mais e dando boas vindas a quem chega. Não é à toa que é a cidade das flores... Minha paixão!

Plante e alegre a sua vida!



































































































































Fotos via: Pinterest







4 comentários:

  1. Neste blog sonhar é possível!
    Ahhhh! Vi em uma postagem um enfeite para maçaneta de porta, fiz o meu inspirado e ficou lindo.
    Andréia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréia, bom dia!
      Tão bom sonhar e poder realizar nossos sonhos...
      Imagino seu enfeite na porta, com certeza ficou lindo!
      Beijos

      Excluir
  2. gatinho lindo, trepadeiras envolvidas em arvores, tudo transmite tanta calma..........

    bjs.
    silvana

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...