fevereiro 17, 2014

Casa Inglesa Entre Prados e Colinas!

Olá, bom dia!

A proprietária dessa casa inglesa de meados do século XV teve muito trabalho antes de prevalecer à paz e a harmonia. Os quartos com tábuas escuras e empoeiradas, papéis de parede desgastados, revestimentos que precisavam de renovação e, no entanto, a aura de uma casa encantada estava ali para ser explorada, uma herança charmosa de uma casa de campo, entre os prados e colinas.

Cem anos mais tarde, os novos proprietários reformaram e adicionaram dois cômodos, que são agora uma sala de jantar e sala de estar. A última modificação foi a substituição da fachada, realizada no tempo da Rainha Anne, cerca de 1740. - Eu amo a mistura de estilos - diz Eva a proprietária. Com pé direito alto na sala de estar e enormes janelas, esses elementos arquitetônicos tornaram-se os mais importantes para Eva. A entrada de luminosidade na casa é o ponto chave na residência.

Eva é uma psicoterapeuta de profissão, sempre teve um olho para as coisas bonitas, a maioria dos móveis estilo Gustaviano eram da casa de seus avós, e estrelou na casa de clima inglês com perfeição, simplicidade, cores naturais, tecidos e materiais. Nas janelas pendem cortinas de algodão ou de seda.

Eva gosta muito de cultivar plantas, o seu jardim é chamado de A Bela Adormecida - porque desde o início foi lindo, parecia que tinha acabado de acordar. Um lugar encantador, verdejante e adorável.

Aprecie a paz de morar no campo!

Beijos e bom começo de semana.








































































Fotos via: http://www.werandacountry.pl



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...