fevereiro 26, 2014

Quartos Para Sonhar!

Bom dia!

O carnaval está chegando, e para muita gente o significado é descanso, ao invés de cair na folia, e nada melhor que um quarto delicioso para descansar um pouco mais e ficar enrolando na cama.

Os quartos que selecionei para compartilhar com você são incríveis e a sensação de aconchego é maravilhosa.

Boas inspirações para você deixar seu quarto adorável.

Beijos







































































































































Fotos via: http://passiondecor-de-marieclaude.tumblr.com/







3 comentários:

  1. NOSSA GOSTEI MUITO DO QUARTO DO 20ª POST , É MARAVILHOSO, A LAREIRA DENTRO DO QUARTO FICOU MUITO CHIQUE, PENA QUE AQUI ONDE MORO FAZ UM CALOR DE MATAR,MAS PARABÉNS TODOS OS QUARTOS SÃO LINDOS !!!!

    ResponderExcluir
  2. Aconchegantes e charmosos,adorei! agora o meu sonho de consumo é aquela bacia com jarra que era usada como lavatório.
    Ainda vou ter no meu quarto.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. O quarto que mais me proporcionou descanso foi o totalmente rústico com pedras e lareira.
    Andréia

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...