abril 02, 2014

Baú De Ideias!

Bom dia!

Para você que adora umas sugestões de uso, veja como usar baús novos e antigos, malas, caixas, cestos, organizadores, etc.

São ótimos para guardar livros, roupas, brinquedos, organizar um Home Office, um canto de estudo, e uma graça também para enfeitar festas de uma maneira despretensiosa.

Veja que bacana...

Beijos pra você e até amanhã.
















































































































Fotos via: Tumblr







Um comentário:

  1. Uuuuuuuuuuuuuaaaaauuuuu! Quase me esqueci de como vc é boa no que faz, Quel. Belíssimas malas hein? Aquela da segunda foto me encantou por demais rs Adoro a ideia da foto 9, tranformar em móvel, colocando pé ou rodinhas. Amei o barzinho, o criado nas fotos 13 e 14. Linda a arandela usada como abajur né? Quel, vc continua super show. Tenho saudades do tempo que eu encontrava tempo de vir aqui todos os dias. Estou organizando a vida aqui em casa para que eu possa curtir as coisas boas que o seu Blog oferece. Grande beijo e uma quinta mui9to especial pra vc.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...