abril 03, 2014

Casa Deliciosa Em Mallorca!

Olá pessoal, bom dia!

Quem não se apaixonaria por uma casa assim tão linda e gostosa?

O dinamarquês Rafael Danés ficou apaixonado ao vê-la. Amou a paisagem, um canto onde decidiu criar seu próprio paraíso.
A casa foi inteira reformada como o proprietário havia sonhado. Seu desejo era integrar a casa na paisagem, todos os ambientes têm janelas que emolduram uma vista preciosa.

Embora a casa seja projetada para desfrutar do ar livre, o conforto interior não é negligenciado. A grande sala abriga a sala de estar e sala de jantar. A porta dupla leva para a cozinha e banha de luz natural os ambientes.
Na varanda uma mesa de jantar de quatro metros e uma sala com dois sofás, são um convite ao relaxamento. "As noites aqui são deliciosas” diz Rafael.

Adquiridos em lojas de leilão, todos os lençóis antigos são de linho com iniciais dos antigos proprietários. Uma homenagem sutil para as grandes casas e sagas familiares da ilha, diz Rafael.
No andar superior o destaque é a suíte master, com uma romântica lareira, além de dois terraços, um coberto e outro descoberto. Rafael tem orgulho da casa no verão - "Quando você passa alguns dias aqui, você vê a vida de forma diferente. É uma descompressão total, para esquecer o stress e problemas. Esta casa cria um clima especial.”

Natureza e um estilo de vida descontraído inspirou esta casa aberta para a paisagem. Concebida para viver ao ar livre, o interior exala calor graças às cores suaves e materiais naturais.

Você tem dúvida disso?

Veja o paraíso do Rafael em Mallorca...

Beijos!




























































Fotos via: http://www.elmueble.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...