maio 30, 2014

Destino Para A Felicidade!

Bom dia! Tudo bem?

A casa dos sonhos de muita gente pode ser como a dessa postagem, linda, encantadora e um canto maravilhoso para a felicidade.

Essa casa foi um posto ferroviário, e hoje, 50 anos depois, é puro romantismo cheio de pedaços de história.

Os proprietários sempre tiveram o desejo de morar no local, - “Quando a linha do trem foi removida, o avô do meu marido, que era o proprietário, vendeu-a. Sempre tivemos o desejo que fosse nossa, e a oportunidade chegou há três anos, quando soube que estava de volta à venda. Não hesitamos." conta Catalina Socías, proprietária e decoradora da casa junto com seu esposo, Juan Nadal.

"Por sorte, a antiga estação guarda vários elementos conservados, mas o que mais me atrai, é a impressionante luz que tem, por isso pintamos as paredes e o teto de branco, para que essa luz emane para todos os cantos. Buscamos um estilo bem decorativo, entre o provençal e o romântico, com tons claros e neutros, madeiras desgastadas e tecidos estampados. Quando terminamos a obra, gostamos tanto que estivemos a ponto de morar lá, mas ao final, voltamos com a ideia inicial de ser apenas uma casa de férias."

Lindo dia para todos!
Obrigada por acompanhar o blog...

Beijos



























































Fotos via: http://www.elmueble.com/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...