julho 15, 2014

Casa Geminada Na Inglaterra!

Bom dia!

A casa vitoriana de Sarah Locke e Stephen Bradshaw fica em Lancashire , um condado da Inglaterra. Eles compraram essa casa em 2009 e em menos de um ano renovaram a residência por completo. A casa já havia passado por uma reforma, mas fugindo do caráter original, o que prejudicou um pouco seu estilo.

Os proprietários embarcaram numa grande restauração, ela utilizando suas habilidades de sua carreira de moda, agia como arquiteta, gerente de projetos, desenhista, decoradora e paisagista; e Stephen, ex-eletricista cuidava dessa parte nas suas folgas de policial.

Antes havia três quartos no andar de cima, um deles foi sacrificado para acomodar o banheiro da suíte, e instalar uma banheira vitoriana. Nesse andar ficaram com duas suítes espaçosas. O banheiro do térreo deu lugar para mais espaço na cozinha.

Quando removeram o gesso da chaminé da lareira, descobriram tijolos vermelhos e os mantiveram. Todas as lareiras que haviam sido trocadas para à gás foram substituídas.

A renovação foi concluída em setembro de 2010, um ano depois que Sarah e Stephen se mudaram, e eles são muito felizes com a sua casa. "Embora não seja uma casa enorme, toda decisão levou tempo e pesquisa", diz Sarah. "As propriedades que custam muito oferecem um imediato "ohh ", mas um projeto como este mostra o que pode ser alcançado em uma escala mais modesta.”

Sarah a sua casa modesta é uma graça!

Você não acha?

Beijos!











































Fotos via: http://www.periodliving.co.uk





2 comentários:

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...