agosto 30, 2014

O Quintal!

Bom dia!

Hoje ideias para você aproveitar o seu quintal.

Beijos e ótimo final de semana!


"Acho que o quintal onde a gente brincou é maior do que a cidade. A gente só descobre isso depois de grande. A gente descobre que o tamanho das coisas há que ser medido pela intimidade que temos com as coisas. Há de ser como acontece com o amor. Assim, as pedrinhas do nosso quintal são sempre maiores do que as outras pedras do mundo. Justo pelo motivo da intimidade."


Manuel de Barros



















































































































 Fotos via: Pinterest





3 comentários:

  1. Adoro quitais, adoro flores, pedriscos, telhado transparente, cantinho aconchegante, janelas, sombras, almofadas, mesa e muitos amigos para sempre ter pelo menos um, pra sentar com a gente e jogar um pouco de conversa fora. Gosto muito de vc Quel. Amanhã começa o meu mês preferido, setembro, por isso quero te desejar o melhor setembro da sua vida. Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que delícia de comentário Ro!
      Pena que eu tenho dificuldade de responder rápido e prosear mais...
      Setembro é gostoso mesmo, também aprecio.
      Um grande beijo para você também.
      Quel

      Excluir
  2. Aqui é o típico exemplo que bom gosto não é sinônimo de luxo. Parabéns e obrigada pelas ideias que sempre aproveito para aplicar na minha casa.
    Beijos
    SILVANA.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...