agosto 16, 2014

Viver Naturalmente!

Hoje lhe desejo um sábado delicioso e inesquecível.
O motivo? A vida!
Viver é uma dádiva da natureza.
Beijos



"Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para o céu, pois lá você esteve e para lá você desejará voltar."


Leonardo da Vinci











































































































































Fotos via: Pinterest




2 comentários:

  1. Meninas, tudo bem? Que postagem! Realmente faz jus ao título rs Orelha de padre, lembrei do meu pai, ele amava comer como salada rs Aquele verde da foto 11 é contagiante. As massas de panquecas me lembram quando eu faço pra vender, para arrecadar fundos pra ajudar animais que encontro pelas ruas, precisando de ajuda. Adoro panquecas e adoro fazer também rs Ovo quente, delícia. Fogão a lenha, estrada...Já falei que adoro estrada? Então, depois vou tentar roubar uma desta daqui pra jogar na minha tela do pc, como pano de fundo, será que consigo? Na foto 13 tem um bolo parecido com a cuca alemã. Aqui na região tem muitos alemães e a gente aprende a gostar das delícias que eles fazem na cozinha rs Ah, adorei a música. Aquele abraço meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro! Tudo bem?
      Tanto tempo...
      Aqui é só uma menina, rs, lembra?
      Eu amo panquecas, conquistei meu marido fazendo panquecas! kkk
      Já viu o filme Imitação da Vida? É super antigo, mas fabuloso! Elas fazem panquecas para vender...Vi quando criança e foi marcante. Fica a dica.
      Huuummm cuca é uma delícia!
      Beijos e obrigada pelo comentário.
      Quel

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...