setembro 20, 2014

Melhores Amigos!

Bom dia!

Hoje dedico essa postagem a minha Meg que se foi ontem.

Meg era a nossa dócil e adorável cachorra Golden Retriever. Ela tinha 11 anos, e esses anos todos de felicidade com sua companhia inseparável.

Saudades do seu olhar, da sua meiguice, do seu amor incondicional.
Deixo registrado nosso amor, e a falta que estamos sentindo da sua presença.

E para quem deseja um cão exemplar, fica a dica dessa raça maravilhosa, pena que não são eternos.

Beijos

Meg e sua bolinha




Meg 






















































Fotos via: Pinterest


Você que pretende ter um Golden Retriever, 
leia antes:




6 comentários:

  1. Meus sentimentos, de coração. Sei muito bem o que é isso. Animais são seres superiores a nós e quando partem para a outra vida, vão direto para o céu. Ouvi um espírita dizer que eles têm vida curta porque são possuidores de sentimentos muito elevados, por atingem a perfeição dos melhores sentimentos são chamados para fazerem companhia ao criador.
    Um dia iremos nos encontrar com os nossos melhores amigos: os de 04 patas e nossos familiares. Eu creio e espero!
    Meg linda está muito melhor do que nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por suas palavras tão lindas!
      Imagina que ela se foi três dias antes da inauguração da nossa loja e foi um tempo turbulento, por isso também a demora para responder. Foi tudo tão rápido que ainda não me conformei que ela não está mais aqui. Toda vez que abro o portão vejo ela abanando o rabo pra mim...obrigada pelo apoio.
      Abraços!
      Quel

      Excluir
  2. Sinto muito por sua querida Meg. Esses queridos chegam em nossa vida para nos ensinar e quando se vão levam um pedaço de nosso coração. Felizmente deixam lembranças eternas e maravilhosas. Um abraço. Ilza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ilza, ela era muito querida mesmo.
      Desculpe não ter respondido no dia que comentou, estava inaugurando a nossa loja, imagina como foi...
      Beijos e tudo de bom!
      Quel

      Excluir
  3. ...como fazem falta esses companheiros de jornada...de todos que se foram, ficam lembranças e ensinamentos...de como são bondosos, generosos, humildes...basta apenas um olhar, um carinho, e não importa mais nada...vc pode ter acabado de dar um bronquinha...amos meus bichinhos...aprendi e aprendo tds os dias com eles...lições de vida...de coragem, de amor, acima de td...vc me permite uma sugestão? ...nenhum animal substitui o outro... se for ter outro companheiro pra vida, que tal adotar um?...fica o meu abraço pra vc e td sua família....essa é uma ferida, que só o bom e velho amigo tempo ajuda a amenisar...sarar, jamais...fiquem com Deus...Dirce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dirce, boa noite!
      Hoje estou mais conformada, mas ainda sinto muito a falta da minha Meg meiga, ela era incrível!
      Eu tenho agora só a Baunilha, uma mini coelha que era a companheira da Meg, elas se amavam...
      Agradeço de coração pelo seu lindo comentário, muito obrigada!
      Beijos e felicidades.
      Quel

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...