setembro 10, 2014

Quinta Idílica!

Bom dia!

Essa quinta idílica em Suffolk (condado da Inglaterra) remonta aos tempos Tudor (último desenvolvimento da arquitetura medieval durante o período Tudor (1485–1603) e até mesmo posteriormente), e tem adições vitorianas. Ela é cercada por belos jardins e apresenta um prado de flores selvagens no fim do gramado.

Na sala de estar a decoração é feita com móveis rústicos, a mesa de centro é uma porta recuperada. Os materiais naturais, como o couro e vime, trazem calor aos ambientes de chão de pedra.

A cozinha branca com luminárias de estilo industrial dá um toque de personalidade e as letras formam a palavra Cuisine em tom quente vermelho. A mesma tonalidade das luminárias da sala de jantar. Pontos focais de calor.

A cama antiga deliciosamente estofada tem lugar de destaque no abobadado quarto, enquanto tapetes dão um toque opulento para o assoalho. O mesmo tom azul da cama foi utilizado nas mesas de cabeceira e almofadas.

Portas que se abrem para uma varanda e vigas enxaimel criam o quarto convidativo para os hóspedes, que foi aprimorado com uma linda cama francesa antiga.

A sala de banho com banheira vitoriana em azul elegante cria uma sensação de verão. Acessórios antigos e piso recuperado da época é o charme desse período da história.

Uma quinta maravilhosa para você apreciar.

Beijos!































Quarto de Hóspedes



Fotos via: http://www.housetohome.co.uk/




Um comentário:

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...