novembro 13, 2014

Organize Suas Ferramentas de Jardim!

Começando um dia lindo!

É primavera, e para você que gosta de cuidar do jardim, sabe que o ideal é ter um cantinho para armazenar as ferramentas, sementes, baldes, vasos, etc., e deixar tudo sempre à mão.

Trago hoje ideias práticas de armazenamento e organização para pequenos e grandes espaços.

Valem caixotes, cestos, ganchos para pendurar as tesouras e pás, e muita criatividade.

Obtenha alguma ideia inspiradora nessa postagem e bom plantio!
Beijos e até amanhã.




























































Fotos via: Pinterest

































2 comentários:

  1. OLá, venho todos dias aqui para ver teus lindos post, as inspirações de hoje estão fantásticas, amei. Menina meu marido junta tanta coisa que nunca consigo organizar nosso galpão, vou mostrar pra ele se inspirar e organizar a bagunça. Ta linda tua loja, queria conhecer. Te desejo muito sucesso e felicidades, tu tens um bom gosto para tuso que fazes.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, boa noite!
    kkkk...Sei bem como é! Tanta ideia legal, acho que ele vai gostar.
    Muito obrigada pelo elogio, esses tempos a minha vida é só trabalho!
    Venha quando puder para Holambra, será um prazer conhecê-la.
    Fiquei muito feliz com seu comentário tão carinhoso, muito obrigada!
    Te desejo sucesso em dobro!
    Beijos e felicidades.
    Quel

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...