fevereiro 12, 2015

Espetacular Casa De Carvalho!

Bom dia!

Um jovem casal mudou-se para uma antiga casa que havia nesse local, atraídos pela natureza e localização isolada. Um grande lote arborizado, onde havia um bangalô funcional que serviu ao longo dos anos. Embora com o tempo, dois quartos no andar superior não eram o suficiente, assim o casal começou a fazer planos para uma remodelação interna, que acabou se convertendo em um novo projeto, uma casa dos sonhos novinha, incentivados por um amigo engenheiro. "A construção a partir do zero nos permitiria chegar a casa que sempre sonhamos."

Tudo foi pensado desde o estágio inicial da obra, estudaram os planos por horas para melhor se adequar ao estilo de vida que desejavam. "Foi estranho no começo ver a antiga casa ir, mas estávamos tão animados nesta fase, para ver um progresso real e ser um passo mais próximo de nossa casa dos sonhos."

Eles queriam que o refeitório ficasse no átrio central, com o pé direito duplo, e que fosse leve e aberto, sendo o ponto-chave da casa.
O porão, um delicioso refúgio, abriga uma grande sala de jogos e um retiro para degustação de vinhos. A piscina luxuosa é aquecida.

É, obviamente, uma grande casa com abundância de alojamentos - há uma ala de hóspedes e grandes áreas de estar e quartos, mas certamente uma casa cheia de vida. Acolhedora e informal, devido a grande estrutura feita de carvalho.

O charme inerente é afinal, uma casa de sonho - uma combinação de estilo de vida moderno, com um design perfeitamente executado.

Aprecie.

Beijos.




































































Fotos via: http://www.homebuilding.co.uk/











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...