fevereiro 26, 2015

Romântico Jardim Com Ares Franceses!

Bom dia!

Lindo dia para começar com um belíssimo jardim!

Depois de ficar apaixonada pela Nova Zelândia, Huguette Miche, a proprietária desse romântico jardim, aventurou-se com sua família e compraram uma terra privilegiada que encontraram, e junto com seu marido estabeleceram uma vinícola.

A casa estilo colonial francesa é envolvida por esse exuberante jardim e um riacho.

Huguette teve sorte com o solo, mas o sucesso deste jardim deve tanto à perseverança e cuidado, como o aprendizado devido aos obstáculos encontrados . Por exemplo, sua flor preferida, a hortênsia, não prosperaria tão bem como tem acontecido. "Marlborough é um dos locais mais ensolarados na Nova Zelândia e o sol é ruim para elas, e nós não tínhamos uma grande quantidade de chuva. Eu não sabia de nada disso quando eu comecei. Assim que a árvore cresce alta o suficiente, eu digo, 'Bom, agora eu posso plantar hortênsias embaixo'. "

O encanto deste jardim é que ele parece com um pequeno pedaço da Europa. A ponte construída para atravessar o riacho foi tirada de um livro com as pinturas de Monet. E do outro lado do riacho, Huguette construiu um lago, com lírios e um belo gazebo com vista para a casa.

O jardim é um convite ao romantismo, recentemente a sua filha casou-se lá.

Você tem dúvida disso?
Beijos e belo dia pra você!

































































Fotos via: http://nzhouseandgarden.co.nz/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...