maio 18, 2015

Antiga Quinta No Sul Da França!

Olá, bom dia!

Vamos começar a semana indo para essa belíssima quinta no Parque Nacional Luberon, entre as aldeias medievais de Oppède e Ménerbes, no sul da França. Ela tem esse belo nome literário: La Ferme du Bon Dieu - A Fazenda do Bom Deus.

A casa é rodeada por pátios íntimos com fontes, rosas perfumadas, jasmim, íris e figueiras,  que se estendem para o interior. A casa foi decorada para ser desfrutada com muita leveza e com belas vistas para as vinhas. Uma combinação deliciosa de móveis provençais e refinadas obras parisienses, a maioria antigas.

Da janela da cozinha a vista é para a passagem- túnel de glicínias. "Desfrutamos convidando a família e os amigos para comerem no jardim. Um churrasco na bela lareira da cozinha, enquanto conversamos com grande prazer.” conta os proprietários.

A fazenda com três séculos de história sempre teve esse espírito romântico, e os donos atuais continuam acrescentando essa característica.

Os quartos e banheiros no primeiro andar e nas alas laterais refletem uma delicadeza feminina e de paz, com cores suaves e móveis de qualidade. Portas francesas abrem-se para pátios ou varandas com vista para as montanhas de Luberon.
Esse paraíso é também para hóspedes que desejam passar umas férias.

Incrível! Aprecie.

Beijos!









A vista da janela da cozinha....
























]
























































Fotos via:  http://www.elmueble.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...