maio 22, 2015

Casa Colonial Inundada De Luz!

Bom dia!

Essa casa ganhou vida após ter passado por modificações. Ao ampliar o espaço com um gazebo na sala de jantar, uma varanda de vidro no quarto, mais portas e mais janelas, tudo ficou muito mais iluminado e aconchegante. Quando aberta, a casa é voltada para o exterior, e a beleza da natureza invade sem pedir licença, e destaca suas características mais autênticas.

Esse era o sonho dos novos proprietários, casar Madri com as montanhas da Cantábria de La Cavada, com sua tranquilidade e seus rios de pesca abundante.

Para a reforma foram reproduzidas as portas de vidro originais de quase três metros de altura, que oferecem muita luz natural. Os ladrilhos hidráulicos foram todos preservados, o piso de tábuas restaurado, e a utilização de madeiramento de demolição e ferragens originais, respeitando a alma da casa.

Romântica e acolhedora, como uma casa de férias, com seis quartos no piso superior, todos com banheiro e closet, mobiliados em tons pastéis e estilo provençal.

Aprecie que aconchego!

Um lindo dia pra você.
Beijos




 














































Fotos via: http://www.elmueble.com



Um comentário:

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...