maio 12, 2015

Refúgio Isolado!

Bom dia!

Quando namoramos desejamos tanto ficar num refúgio isolado como esse a seguir, um fim de semana a dois, com muito romantismo no meio da floresta.

Essa gostosa cabana encontra-se no sudoeste da França, foi recuperada pelo novo proprietário, se tornando um retiro de férias confortável.

Seu interior é artesanalmente rústico, foram utilizados madeiramento da região. Ao entrar na pequena cabana, logo da varanda, a primeira coisa que chama a atenção é a escada escultural, formada a partir de placas de carvalho, fixadas à torção dos galhos de árvores. A escada leva até um quarto aconchegante no sótão com vigas expostas e uma claraboia.

Do outro lado da escada é uma pequena cozinha, cuja bancada foi feita a partir de uma tábua aplainada. Há um fogão a gás para cozinhar e um velho fogão a lenha para aquecer a cabana. Um frigobar foi escondido dentro de um armário com porta de vidro. Sobre a mesa de jantar um lustre feito à mão, a partir de frascos de iogurte reaproveitados. Há também iluminação elétrica em toda a cabana, alimentada por diversos painéis solares no telhado da varanda.

O banheiro fica na parte de trás, contendo um chuveiro e um vaso sanitário de compostagem. A água para o chuveiro é aquecida em uma bobina sobre a lenha.

Que lugar romântico para o dia dos namorados! Longe, mas lindo!
Beijos











































Fotos via: http://smallhousebliss.com
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...