julho 22, 2015

Cottage Mullions!

Bom dia!


Uma calçada de pedras rústicas no jardim da frente conduzem a essa deliciosa casa de campo do século XVIII em Cotswolds, um pequeno vilarejo no centro da Inglaterra. 

Enquanto estava trabalhando em um projeto de design de interiores em Cotswolds, Caroline Holdaway e seu parceiro Fatimah Namdar (fotógrafo), alugaram uma casa de campo no Vale do Windrush e caíram de amores pela região e começaram uma longa busca de uma casa própria.

Dois anos mais tarde, eles descobriram Mullions, uma pequena habitação de 1710, que havia abrigado uma mãe e seus cinco filhos. Foi a sensação do lugar e a luz inesperada no interior que os conquistou.
O desafio era recuperar a casa com harmonia, preservando a sua história.
Materiais usados foram reutilizados, e todo o charme e dignidade foram devolvidos à casa, como as pedras para os peitoris das janelas.
No inverno sofrem frequentes cortes de energia e o fogão escandinavo na sala de estar é muito eficaz e garante calor essencial.
Paredes de pedras, rosas espalhadas no jardim dão as boas-vindas na frente da casa.

"Eu fico animada todas as vezes que deixo Londres, com o pensamento de estar aqui. É uma cottage muito acolhedora e gostosa. Quando estamos muito ocupados no trabalho, se torna muito mais importante estar aqui e dormir muito bem, é escuro e totalmente tranquilo. Esta cottage agora é parte de nós, um cobertor confortável, sem esforços." diz Caroline.

Você duvida disso?

Beijos e obrigada pela visita.










































































































Fotos via: http://www.carolineholdaway.com/ - http://www.houseandgarden.co.uk/ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...