agosto 07, 2015

Fuga Para Uma Ilha Grega!

Bom dia!

Em busca de uma vida mais simples, a australiana Claire Lloyd e seu parceiro britânico Matthew Usmar Lauder, abandonaram Londres em 2007. Mudaram-se para uma pequena aldeia na ilha grega de Lesbos, e vivem um sonho desde então.

"A sensação de serenidade que eu senti quando eu cheguei a Lesvos foi extremamente poderosa", diz Claire.
Eles vivem em uma bela casa. Em todos os ambientes utilizaram o tom turquesa vívido -. A cor do mar e do céu. A moradia irradia luz, ela é toda caiada de branco, e é de uma simplicidade linda, onde qualquer item decorativo, como uma lata com flores, adquire o status de uma obra de arte.

A alegria da vida aqui é ter o tempo para aprender a fazer muitas das coisas que nós precisamos. Quando eles vieram pela primeira vez olhar a casa, ficaram muito animados. Os antigos donos deixaram tecidos no interior de baús, e peças de crochê que Claire utiliza por toda casa.

"Meu sentimento de conexão com a ilha só cresce sobre as horas e dias. Criatividade permeia a vida cotidiana na aldeia - as pessoas estão constantemente fazendo rendas, pintura, plantando flores, cozimento e secagem de ervas aromáticas. A sociedade é autossuficiente - um modo de vida mantido há milhares de anos. Muitas vezes eu acho que poderíamos aprender muito com eles.”

Claire escreveu um livro sobre sua nova vida, My Greek Island Home, preenchido com suntuosas fotografias da aldeia, e as receitas dadas a ela por seus vizinhos.

Por que não sonhar também?
Beijos e boa sexta-feira.




























































Fotos via: http://www.houseandgarden.co.uk/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...