setembro 01, 2015

Celeiro Transformado Em Uma Bela Casa!


Bom dia!

Em uma aldeia Cotswold, os proprietários transformaram um antigo celeiro em uma bela casa, com uma área externa deliciosa.

Tudo foi cuidadosamente restaurado, grandes janelas foram instaladas para clarear o seu interior.
Na parte de trás da casa as portas francesas altas da sala de estar abrem-se para um jardim de rosas, com uma fonte em forma de esfera no centro, que brilha como uma bolha de sabão gigante rodeada de lavandas.

Um jardim murado e um lindo portão de ferro forjado dão acesso à piscina.
Uma bela casa de pedra que um dia foi um celeiro, veja que linda transformação.

Obrigada pela visita.






O celeiro na década de 1970, quando era uma fazenda...


































Fotos via: http://www.houseandgarden.co.uk/






Um comentário:

  1. Olá Quel, tudo bem? Isto não é pra quem tem dinheiro e sim, bom gosto. A casa ficou maravilhosa. Estou imaginando por dentro...rsrs Preservação é uma atitude cultural. Enquanto a gente vê, aqui no Brasil,tantas construções históricas no mais completo abandono, lá fora qualquer galpão antigo vira uma construção de ponta. Sigo um blog sobre a São Paulo Antiga e, é de chorar de ver tantos casarões, construídos na Era do Café, sendo demolido pelo tempo ou engolido por arranha-céus erguidos para atender a demanda do comércio. Outra coisa que fico pensando ao contemplar a beleza deste antigo celeiro é, será que algum dia eu vou poder visitar um lugar como este? Vc posta cada casa, campo, jardim...Huuummm... Sigo sonhando em conhecer em breve rsrs Que setembro seja um mês muito, muito abençoado pra vc, minha querida. Grande abraço da sua fã número 1.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...