setembro 28, 2015

d'Une Île - Estilo De Vida De Charme!

Olá, como vai?

Muito obrigada pela sua visita, aqui no blog sempre uma postagem linda e inspiradora pra você, como essa sobre estilo de vida de um casal holandês que faz história na França.

Sofie é designer de interiores e Michel além de um compositor/músico, um chef profissional com um grande amor pelos produtos da região. Juntos restauraram móveis e projetaram os quartos. Cada quarto recebe um tratamento e, portanto, um caráter diferente. Muitas vezes, o mobiliário é especialmente adaptado para uma sala específica e eles estão à venda. Os interiores do d'Une Île mudam constantemente.

d'Une Île, localizado na aldeia de Launay Rémalard, não é um hotel convencional, mas sim um espaço extraordinário em que a natureza, design, produtos de qualidade regional e boas pessoas convivem em uma fusão da arte e da vida. Sofie Sleuner e Michel Mulder tiveram a ideia louca de explorar esta área medieval para fazer um pequeno hotel de charme, a partir de um estábulo.

O grande destaque do lugar é a comida, Michael mistura os sabores, texturas, a fim de tornar uma viagem de sabores com atenção voltada para a ilha, como os vinhos de pequenos produtores. A cozinha é recheada de autenticidade.

Estilo de vida para ninguém botar defeito, adorável!

Beijos











































































































Fotos via: http://www.maison-deco.com/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...