outubro 26, 2015

Celeiro Convertido Em Casa!

Bom dia!

Esta casa de campo foi originalmente um celeiro, construído em 1840 em East Sussex (Inglaterra). Há 75 anos foi transformada em residência. Ela já tinha dois quartos, jardim, mas os novos donos renovaram com um anexo adicional, remodelando a cozinha. "Queríamos uma cozinha country, mas tinha que ser prática." A ilha central tem nichos de armazenamento e pode ser movida de lugar. Todos os armários são pintados à mão na tonalidade cinza suave, que combina muito bem com a cor vermelha em vários pontos, trazendo calor ao ambiente.

A porta da frente abre-se para uma espaçosa sala de jantar, com móveis antigos que combinam perfeitamente com a casa, com toque rústico francês. As paredes caiadas de branco no pátio iluminam os ambientes e trazem uma sensação boa de aconchego.

Os proprietários ficaram encantados com o piso térreo de plano aberto, sua luz brilhante e a boa sensação.

O quarto do casal fica no sótão e a cama de bronze e o lustre conferem um toque luxuoso francês. Cores suaves fazem desse quarto um convite ao relaxamento.

Bom começo de semana pra você.











































Fotos via: http://www.housetohome.co.uk





Um comentário:

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...