outubro 01, 2015

Hospedagem La Vie En Rose!

Bom dia!

Resgatada do abandono, essa adorável e charmosa casa fica no coração da vila de Assignan, na região Languedoc rural, na França.

Maison Vic, foi projetada e concebida por um casal que descobriu grande parte da aldeia deserta, e começou a transformar e reabilitar vários edifícios para criar um hotel com conceito único.

Romântico e intimista, os interiores foram atualizados com comodidades modernas sutis, um pouco do estilo contemporâneo e toques encantadores do vintage. A estrutura foi reformulada em sintonia com o coração cultural e estilo de vida da aldeia, e mantém a sua bela pedra rústica e tetos de madeira.

Os principais andares abrigam tanto uma sala de estar com lareira e uma cozinha totalmente equipada e belamente projetada. No andar de cima é um quarto duplo luminoso e aconchegante para dois, com vista para uma rua de pedras tradicionais. Cores ricas, texturas e caráter autêntico, esta casa está de volta à vida com elegância.

Os hóspedes terão acesso aos jardins privados e piscina, e podem participar de muitas atividades divertidas, passeios de scooter com degustação de vinhos e piqueniques, passeios de carruagem e caça.

Cores que alegram para você apreciar uma charmosa vila francesa.

Beijos e até amanhã.





































































Fotos via: http://www.boutique-homes.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...